Publicado em 14/03/2018

Programas imperdíveis por Carla Hattori

CHINA

Programa imperdível para quem for à China e tiver um tempinho extra: assistir a um show noturno (SANJIE LIU) ao ar livre que acontece perto do rio Li em Yangshuo (a 60km da cidade de Guilin). É imperdível, maravilhoso e algo muito diferente dos shows clássicos. Indescritível !!!

JORDÂNIA E ISRAEL

Nadar no Mar Morto é surreal. Devido à grande quantidade de sal existente na água, não afundei !!! Saindo de Amã na Jordânia, você vai até Amman Beach onde terá acesso ao Mar Morto. Caso queira, dá para fazer um bate e volta e pagar um day-use em algum hotel, tendo acesso à praia do Mar Morto, à lama medicinal, uso de chuveiros e banheiros.

MARROCOS

Marrocos é um país de muitos contrastes, cores, sabores, aromas e paisagens incríveis! Uma experiência diferente é dormir no deserto do Saara, em Merzouga (Desert Luxury Camp). A areia é laranja, e as tendas ficam no meio das dunas (literalmente no meio do nada). Outra cidade imperdível a ser visitada no Marrocos é Chefchaouen que fica ao norte. Entre duas montanhas, é chamada de “A Cidade Azul devido à cor de suas casas e ruas pintadas de azul e branco. Subir, descer e se perder pela medina lotada de lojinhas é um programa e tanto!

Carla Hattori – Guia de viagem

    Tags